Tenho visto muito no facebook umas imagens apelando às pessoas para deixarem de passar a ferro.
Este curto artigo visa sensibilizar bons homens no sentido contrário.
Eu percebo a razão deste apelo estar a acontecer, cada vez mais temos menos tempo, cada vez mais perdemos mais tempo com atividades inúteis, com procastinação e portanto alguém que possivelmente não gosta muito de passar a ferro lá se lembrou de ganhar algum tempo abandonando completamente esta tarefa.
Não deixe de o fazer, existem algumas vantagens em engomar a sua roupa:
-A sua aparência muda radicalmente. Uma camisa por engomar dá um ar completamente despreocupado, desinteressado, desleixado e irresponsável ou seja, exatamente o oposto daquilo que pretende, se está a ler um artigo deste site.
-Desleixar uma tarefa destas abre portas a outros desleixos, começa por deixar de engomar a roupa e pouco depois já não limpa os sapatos com regularidade e quando der por si está mais uma vez num estado menos que apresentável e respeitável. Igual aos demais e sem nada que o distinga pela positiva.
-Acredite que a satisfação de ter terminado de engomar tudo e contemplar uma pilha de roupa engomada, prensada o vai fazer sentir-se melhor.

Acredite que só tem a ganhar ao apresentar-se no seu melhor, com a roupa minimamente engomada. Relativamente ao tempo, simplesmente organize-se melhor, eu costumo ver séries e filmes que quero ver durante o tempo que passo de volta do ferro. Desta forma não só tenho a minha roupa engomada e apresentável para qualquer situação como também ponho em dia todas as séries, filmes e vídeos de youtube que quero ver. Não perco tempo, apenas o utilizo de uma forma mais proveitosa.
Sem dúvida que a nossa roupa deve ser passada a ferro. Além de eliminar ácaros e outros parasitas, fica com bom aspeto e a cheirar muito bem. Roupa engomada é de muito valor e saudável.
GostarGostar